PENSO, LOGO FALO INGLÊS

domingo, 5 de março de 2017

OS SEGREDOS PARA SE DOMINAR O INGLÊS

OS SEGREDOS PARA SE DOMINAR O INGLÊS

Dominar uma língua sem ter orientações corretas e especializadas leva tempo; e muito tempo. Se o estudante de uma língua; no caso aqui, o inglês, quiser aprender rápido, precisa de técnicas, dicas e exercícios apropriados para isso. Foi pensando nisso que nós elaboramos, organizamos as informações do livro “Do It Yourself! Alfabetização de Inglês para Brasileiros”. Baseado em princípios da formação das palavras, fonética e fonologia, método dedutivo; e apoiado nos estudos de Chomsky e Saussure, conseguimos deixar acessível a todos o universo sonoro da língua inglesa. Sem o domínio da sonoridade do inglês, dificilmente você vai ser 100% em inglês.
Os citados pesquisadores da linguagem têm muito a nos ensinar no que diz respeito ao aprendizado de língua estrangeira; o inglês. Os estudos de Chomsky nos ajudam dizendo que uma quantidade finita de letras (26 ao todo) produz uma infinidade de sons quando as combinamos. Os sons dessas letras são particularidades em cada idioma. Esse livro discute e exercita os sons dessas 26 letras de forma muito acessível a todos os níveis.
Já os estudos de Saussure nos asseguram que uma língua tem duas faces; uma chamada de significante e a outra de significado. Significante, em linhas gerais, podemos dizer que é a ‘palavra escrita’ e seu som. E o significado é o objeto e seu sentido. Veja isso na prática:

O que muda na Língua Inglesa é o significante; que é a palavra. Em inglês o significante para o significado (imagem do cavalo) é HORSE. O significante contém a palavra e o seu som. O significado tem a imagem. O objeto é a coisa em si. Para quem nunca ouviu e nem viu a palavra HORSE não terá condições de trazer à mente a imagem dessa palavra. Para a imagem vir corretamente à mente, deve-se sonorizar o significante corretamente: isso é pronúncia, fonética. Esse livro te ensinará o som das palavras em inglês na variedade americana.
O bom falante de inglês parte do significante ao significado sem escala na sua língua nativa; no nosso caso, o português.
Quando você estiver estudando e falando inglês, pense nisso! Para você adentrar no mundo dos falantes da Língua Inglesa, deve-se dominar a relação som e imagem; isto é, som e sentido. E tente se livrar das escalas, assim você passará a pensar em inglês também. Isso é o famoso “pensar em inglês”.
Colocamos toda nossa experiência acadêmica e prática para ajudar os estudantes de inglês na superação das suas limitações concernente à aprendizagem dessa importante língua nos quesitos pronúncia e formação de palavras. Este livro é para aqueles que estão aprendendo inglês e quer dominar o universo sonoro desse idioma. Ele é uma gramática prática do som e da pronúncia para estudante de todas as idades e de todos os níveis do inglês. É um manual de exploração do universo morfológico vocabular e sonoro. Língua é som! Antes da invenção da escrita os sons das línguas eram tudo. Ainda hoje o universo sonoro de cada língua domina as interações entre os homens. Você precisa internalizar esse universo sonoro do inglês (a chave está neste livro!).
Aqui, nós exploramos ao máximo os detalhes dos sons, pronúncias e morfologia da Língua Inglesa usando uma linguagem simples e acessível a todos os estudantes. Quer aprender a ‘pensar em inglês’? Quer entender todos os sotaques? Quer pronunciar ou entender bem o inglês? Dominar o sotaque americano e conhecer os demais? Se tiver guts, você pode aprender tudo isso em 1 semana! Este livro/curso é para você!
(Trechos do livro: Do It Yourself! Alfabetização de Inglês para Brasileiros.) [Compre aqui mesmo; mande um e-mail solicitando para PROFESSORREIS2011@HOTMAIL.COM; ou pelo WHATSAPP (62) 9 91968568]

Nenhum comentário:

Postar um comentário